sábado, 24 de abril de 2010

Acordei canção de amor

Acordei nessa manhã qualquer. Busquei em mim a vida que expresso. Sim, eu ainda estava ali dentro de mim. E logo numa fotografia estática, de largo sorriso deparo-me com tua vida na minha expressa. Procuro meus óculos, para enxergar de perto o conceito de vida. Levanto-me ao rangido da minha enorme cama e saio sem sandálias rumo ao espelho. Não há real espelho que me mostre o lado que o céu cultiva meus mais secretos sonhos. Ando feliz com tão pouco depois de tanto que caminhei... Talvez eu tenha um sol dentro de mim agora. Se cada pensamento meu nessa manhã qualquer fosse dotado de som uma canção estaria no ar. Uma linda canção de amor...
RUSSO,T.C.F.

2 comentários:

  1. Lindíssimo, Tereza! Tudo na medida exata! Deixa gosto de quero mais...
    Parabéns, querida!
    Um beijo

    Fiquei mais que feliz ao encontrá-la entre os meus seguidores! Farei tudo para não decepcioná-la...

    ResponderExcluir
  2. Suas poesias me emocionam muito...Muito linda!Cheiro

    ResponderExcluir